TMA participa da maior feira florestal da América Latina

27 abril 2018
Administrator

A TMA Máquinas, marcou presença na quarta edição da ExpoForest (Feira Florestal Brasileira), maior feira florestal da América Latina. Em 2018 ela foi realizada de 11 a 13 de abril, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), pequeno município do interior que fica na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Especialista em maquinário e implementos para diversas culturas, a TMA, empresa do Grupo Tracan, exibiu no evento um de seus principais produtos: o transbordo florestal CFX 3228. Ele é utilizado para transportar toras de madeira de maneira eficiente e ágil, otimizando operações em larga escala.

Mais de 30 mil visitantes, 238 expositores e 300 máquinas passaram pela feira, realizada em uma área florestal de 200 hectares. Os números são maiores que os da terceira edição, realizada em 2014, em Mogi Iguaçu (SP). Na ocasião, a feira registrou a presença de 25 mil visitantes e 208 empresas de diferentes países.

top replica watches sites
de grisogono replica watches
replica watch repair

Artigos relacionados

27 abril 2018

Mecanização da cana-de-açúcar é tema de evento em Ribeirão Preto

Com os altos custos que o agronegócio enfrenta para se manter como um dos pilares da economia nacional, a mecanização da colheita da cana-de-açúcar se tornou uma das principais opções para su...