TMA está confirmada na Agrishow 2018

27 abril 2018
Administrator

Agrishow

A TMA Máquinas está confirmada na 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. O evento será realizado de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A TMA irá expor seu maquinário no stand C20D, ao lado das empresas ATX e DRIA, que também fazem parte do Grupo Tracan.

Terceiro maior evento agrícola do mundo e um dos mais completos, a feira deverá receber quase 200 mil visitantes ao longo dos cinco dias. Mais de 800 marcas estarão distribuídas pelos 440 mil m² do evento, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul) – KM 321.

Palco de grandes lançamentos e tendências do setor, a Agrishow também funciona como termômetro agro. Por isso ela recebe visitantes do Brasil e do mundo que buscam produtividade, qualidade e novas tecnologias que possam otimizar seu tempo e diminuir seus custos.

Artigos relacionados

27 abril 2018

TMA participa da maior feira florestal da América Latina

A TMA Máquinas, marcou presença na quarta edição da ExpoForest (Feira Florestal Brasileira), maior feira florestal da América Latina. Em 2018 ela foi realizada de 11 a 13 de abril, em Santa Rit...