Mecanização da cana-de-açúcar é tema de evento em Ribeirão Preto

27 abril 2018
Administrator

Com os altos custos que o agronegócio enfrenta para se manter como um dos pilares da economia nacional, a mecanização da colheita da cana-de-açúcar se tornou uma das principais opções para superar a crise. Devido à sua importância, o tema foi debatido em um seminário em Ribeirão Preto (SP).

Além da mecanização, temas gerais ligados à produção da cultura foram tratados na ocasião, nos dias 21 e 21 de março, no Centro de Eventos Taiwan. Ao todo, foram aproximadamente 12 horas de debates, mostra de máquinas, workshops e palestras com importantes nomes do agronegócio brasileiro.

Otimização de tempo, redução de custos, tendências e desafios do setor foram abordados na 20ª edição do seminário. A TMA Máquinas, empresa do Grupo Tracan especializada em maquinários e implementos para cana-de-açúcar, esteve presente mostrando seus equipamentos e trocando conhecimentos com outras empresas e com produtores rurais.

marc jacobs replica watches
buy fake watches singapore
super fake watches

Artigos relacionados

27 abril 2018

Mecanização da cana-de-açúcar é tema de evento em Ribeirão Preto

Com os altos custos que o agronegócio enfrenta para se manter como um dos pilares da economia nacional, a mecanização da colheita da cana-de-açúcar se tornou uma das principais opções para su...